Perguntas Frequentes

Aqui você encontra respostas sobre as principais dúvidas sobre o Attopay

Provavelmente há alguma falha na comunicação entre nossos sistemas e da emissora do cartão, mas não se preocupe. Resolvemos isso facinho. 😉 Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat ou telefone, eles poderão te ajudar a fazer esse processo.
Poxa, sentimos muito que você está com dificuldades para usar sua conta. Nós planejamos tudo para te proporcionar a melhor experiência. Caso seu app esteja travado, sem permitir que opere sua conta, pode ser que esteja com uma versão desatualizada. Para isso, recomendamos que verifique na loja de aplicativos do seu aparelho se tem a última versão. Se não souber como verificar essa informação, você pode deletar o app e reinstalar. Todas as suas informações continuarão a mesma, inclusive seu saldo e dados pessoais.
Poxa, sentimos muito que você está com dificuldades para usar sua conta. Nós planejamos tudo para te proporcionar a melhor experiência. Caso seu app esteja fechando automaticamente, recomendamos que: - reinicie seu aparelho. - verifique sua conexão com a internet. Se ainda assim não resolver, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat ou telefone, eles poderão te ajudar. Provavelmente irão perguntar qual o modelo do seu aparelho e a versão do seu aplicativo, então tenha essa informação em mãos. Se for urgente e não conseguir contato com a nossa equipe, sugerimos que acesse a versão Internet Banking.
Ao abrir sua Conta Digital pelo aplicativo, você cadastrou uma palavra chave para sua segurança. Para movimentar dinheiro fora da sua conta, seja transferência para cartão, para outras contas, pagamento de contas e recargas, pedimos para você confirmar sua identidade. Para isso, pedimos sua selfie e sua palavra chave como senha. Caso tenha esquecido, entre em contato com a Central de Atendimento via chat ou telefone e a nossa equipe estará pronta a te ajudar. Se for muito urgente, acesse sua conta pela versão do Internet Banking, onde há outro tipo de verificação além da palavra-chave.
Se você acessou sua conta e aparece a mensagem de Conta Bloqueada é muito provável que o sistema identificou alguma possibilidade de fraude, ou seja, tem alguém tentando usar sua conta. Prezamos por sua segurança e por isso bloqueamos as movimentações. Entre em contato com a Central de Atendimento via chat ou telefone, a nossa equipe estará pronta a te ajudar.
Por questões de segurança, nós não podemos permitir que você altere seus dados sozinho. Caso tenha se equivocado em alguma informação na hora do registro ou tem que atualizar algum dado pessoal, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat ou telefone e eles poderão te ajudar. Importante lembrar, que dependendo da situação, podemos pedir novamente seus documentos para revalidar a alteração.
Basta enviar seu Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e seu cartão CPF na mesma foto.
Nós aceitamos comprovantes de endereço como contas de energia, água, gás, telefone, internet, contas de consumo, IPTU e documentos oficiais. Não serão aceitos boletos. Caso não tenha nenhum dos acima em seu nome, é possível mandar as seguintes informações: - se estiver em nome do cônjuge (esposo ou esposa): comprovante de endereço com a certidão de casamento ou união estável, na mesma foto - Se morar com os pais, aceitamos os comprovantes de endereço mencionados anteriormente - Se morar de aluguel, enviar um comprovante de endereço e uma carta autenticada em cartório, informando seu nome, documento e que reside no endereço em questão. Mandar ambos documentos na mesma foto.
Segurança é assunto sério e seguimos as melhores práticas do mercado, estabelecidas pelas instituições responsáveis. Se ao analisar sua documentação a equipe de Compliance verificar alguma inconsistência, eles negam a sua documentação e pedem o reenvio. Esse pedido chega no e-mail cadastrado, informando qual foi a inconsistência e orientando como enviar os documentos rejeitados.
Precisamos verificar a sua identidade. E como estamos presentes apenas no mundo digital, não podemos aceitar a via física dos seus documentos e por isso pedimos suas fotos. Seguimos os protocolos de segurança para garantir a sua identidade e também garantimos que seus documentos são armazenados de maneira segura.
Seu cartão possui a Bandeira Mastercard e é aceito em todos os estabelecimentos como: restaurantes, lojas e prestadores de serviço que aceitam cartões MasterCard, ou seja, praticamente todos os locais. • Compras no dia-a-dia em todos estabelecimentos MasterCard®do Brasil; • Compras na Internet e Aplicativos - sites nacionais; • Saques em Banco24horas; • Acesso a promoções exclusivas e descontos na rede conveniada; • Você pode consultar seu extrato e saldo a qualquer momento sem custo; Controlar melhor suas finanças e não ter surpresas com a conta do cartão de crédito no final do mês.
O cartão de crédito pré-pago Mastercard é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo. Tenha mais segurança! Mantenha seu dinheiro na sua Conta Digital e no seu cartão pré-pago Mastercard e não ande mais com seu dinheiro em espécie. Se seu cartão for perdido ou roubado, você pode bloqueá-lo e o saldo ficará será transferido sem custo para o novo cartão. O cartão é liberado para compras internacionais e também online, ou seja, você pode comprar pela internet seus produtos e serviços favoritos. Você pode fazer sua assinatura de Netflix e sites que mais gosta. Pode comprar seus pacotes de viagem online e muito mais. Além de tudo isso, você também tem acesso aos benefícios da bandeira Mastercard.
Não tem problema. É bem simples! Se foi a senha da Conta Digital, basta acessar o aplicativo e na tela de acesso tem um botão "ESQUECI MINHA SENHA". Será enviado um link para o seu e-mail para a criação de uma nova senha. Se esqueceu a senha do cartão de crédito pré-pago Mastercard, também é bem fácil. A senha do cartão foi informada na carta junto do cartão. Ela é intransferível e imutável. Caso esqueça sua senha e tenha perdido sua carta, entre em contato com a Central de Atendimento e eles reenviarão via SMS.
A senha do Cartão vai informada na carta junto do cartão. Ela é intransferível e imutável. Caso esqueça sua senha, entre em contato com a Central de Atendimento e eles reenviarão a mesma via SMS. Lembre-se: A senha de acesso ao sistema (aplicativo e site) é diferente da senha do cartão, que você irá usar para fazer compras, pagar contas, fazer recargas, etc. A senha do aplicativo e da sua Conta Digital, você cadastrou no momento que criou sua conta.
A senha do seu cartão pré-pago Mastercard é definida pela empresa emissora e por isso, vai impressa na carta junto ao seu cartão. Essa senha é intransferível e não pode ser alterada. Recomendamos que guarde em algum lugar seguro e nunca compartilhe sua senha com ninguém.
O Cartão pré-pago Mastercard foi criado para todos que buscam uma experiência mais moderna, sem complicações e sem burocracia. Se você foi rejeitado por outros bancos, ou não está feliz com a sua conta bancária atual, migre hoje mesmo para sua Conta Digital. O cartão é um crédito pré-pago Mastercard, atrelado a sua Conta Digital. Um cartão crédito pré-pago significa é necessário inserir saldo toda vez que desejar usar. Não tem um limite próprio e as compras são à vista e nunca parceladas. É um cartão com a função crédito, então é aceito para compras online e aplicativos. Além disso, é super seguro para compras presenciais também. Na hora de passar na maquininha é necessário usar a função crédito.
Baixe o aplicativo Conta Digital grátis em todos os aparelhos Android e iOS na loja de downloads, clique na opção CARTÃO PRÉ PAGO e solicite seu cartão Mastercard. Seu cartão tem um custo de emissão. Basta acessar a opção CARTÃO PRÉ-PAGO e seguir os passos.
Poxa, que susto! Esperamos que esteja tudo bem com você. Não se preocupe que estamos aqui para te ajudar. Vamos emitir um novo cartão para você. O saldo que estava no cartão será transferido para o novo cartão. Basta ligar na Central de Atendimento da emissora do cartão e informar seus dados.
O prazo de entrega do cartão é de 20 dias úteis, após a compensação do boleto.
Caso tenha pedido seu Cartão Pré-Pago Mastercard e mudou de endereço logo em seguida, entre em contato com a nossa equipe de suporte e informe o novo endereço de entrega. A equipe de atendimento está treinada para atuar prontamente nesses casos.
Sim, você pode sacar o seu saldo em qualquer caixa eletrônico Banco 24 horas. Para isso, é necessário ter saldo no cartão. Importante informar que após as 22:00 e em algumas regiões consideradas de risco, pelo próprio Banco 24 Horas, só é possível sacar até R$300,00. O caixa eletrônico Banco 24 horas cobra uma taxa de conveniência para esse serviço. Verifique os valores na sessão Taxas.
É bem simples enviar sua documentação de segurança. Basta acessar o menu e clicar em PERFIL e logo em seguida, em DOCUMENTAÇÃO e então seguir o passo-a-passo. Vamos pedir as seguintes fotos: - Selfie: sem óculos, chapéu, nem nenhum objeto que possa atrapalhar a identificação. - Selfie segurando um documento com foto: segure o documento próximo ao seu rosto para que possamos comparar a identidade. Só serão aceitos CNH ou RG. - Frente do documento: o mesmo da foto anterior. - Verso do documento: o mesmo da foto anterior. - Comprovante de endereço: Contas de água, luz, esgoto, gás, telefone, de consumo. Boletos não serão aceitos. O comprovante precisa estar em seu nome ou de parente de 1º grau. IMPORTANTE: as fotos devem estar nítidas, com foco e em ambiente claro. Precisamos verificar as informações com facilidade.
Para garantir a sua segurança, precisamos comprovar a sua identidade. Por ser uma Conta Digital, a única maneira é pedir seus documentos oficiais com foto. Sabemos da sua ansiedade em usar a conta, mas assim como em um banco tradicional é necessário provar sua identidade, na Conta Digital não é diferente. Seus documentos são arquivamos e guardados em sigilo, seguindo as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes.
Para conferir os limites de transações da sua Conta Digital verifique no seu aplicativo ou no seu Internet Banking, na sessão LIMITES. Todos usuários tem um limite na quantidade de transações e também nos valores praticados. Caso, você já realizou todas as suas transferências, recargas e movimentações no mês, o sistema não irá mais permitir realizar a operação. Nesse caso, entre em contato com a Central de Atendimento pelo chat ou telefone. Nossa equipe irá entender seu caso e a equipe de compliance irá analisar seu caso e informará se o aumento é possível.
Para conferir os limites de transações da sua Conta Digital verifique no seu aplicativo ou no seu Internet Banking, na sessão LIMITES. Caso a quantidade de transações e valores não seja o ideal para a sua movimentação entre em contato com a Central de Atendimento pelo chat ou telefone. Nossa equipe irá enviar um formulário que deverá ser preenchido com as informações pertinentes. A equipe de Compliance irá analisar seu caso e informará se o aumento é possível.
Você pode verificar todas as taxas praticadas direto no app e no Internet Banking na sessão TAXAS.
A Conta Digital é inteiramente grátis. Com a sua conta você pode enviar e receber dinheiro, pagar boletos, recarregar seu celular e muito mais. Alguns serviços incidem tarifas específicas. Verificar as informações na sessão TAXAS do seu app ou no Internet Banking.
Desenhamos o nosso produto, desde o cadastro inicial, para ser o mais simples e seguro possível. Isso só é viável utilizando alguns recursos disponíveis apenas em smartphone. Outras funcionalidades interessantes, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite, também só são possíveis através deste tipo de aparelho.
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